Bday: 3 anos de blog

 Oi gente! Tudo bem com vocês?
 Estava sumida né!? Pois é, mas estou de volta, e desta vez pretendo ficar rsrs.
 Hoje é um dia muito especial pra mim. O blog está completando 3 aninhos de altos e baixos rsrs. Sei que a cada ano, digo quase as mesmas palavras sobre perseverar. E este ano não vai ser diferente rs. Pensei muito em desistir. Cheguei a um ponto em que achei que não valeria mais a pena. Mas, se existe mil motivos pra mim desistir, há mil e um pra mim continuar.
 Este ano, está sendo o mais feliz da minha vida. Apesar de tantas barreiras, estou conseguindo alcançar meus objetivos aos poucos. Uma das coisas mais importante que me aconteceu, foi fazer parte da Revista Ponto M. E como vocês já sabem que eu não sou muito de palavras, o post vai ser bem pequenininho, só pra agradecer vocês pelo carinho. E logo mais trago novidades por aqui.

Bjus e até breve!