Resenha: Liso Pleno no Chuveiro da Embelleze

Oi gente!
Dias atrás contei aqui no blog sobre esses dois produtinhos que ganhei da Embelleze.
No post passado, falei sobre o "O Poderoso Carvão Ativado" (Veja AQUI). Hoje falarei sobre o "Liso Pleno no Chuveiro". Vamos as considerações?

O que a empresa diz: 
Máscara de alinhamento capilar. Se você precisa domar os fios e sonha com aquele brilho estonteante, graças a tecnologia Seridefrizz presente na fórmula você vai ter tudo o que deseja num passe de mágica: ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados.
Modo de aplicação: 
Lave os cabelos com shampoo, deixando-os bem limpos. Se necessário lave mais de uma vez. Retire o excesso de água dos fios com as mãos e em seguida aplique a máscara em toda a extensão dos fios, da raiz a ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos e enxágue. Finalize com escove e prancha.
O que achei do produto:
Então gente, como não tenho cabelos lisos, nos meus cachos eu notei eles bem mais hidratados e com menos frizz. Já para as lisas e alisadas, o teste foi realizado pela minha prima e pela minha irmã. As mesmas gostaram muito, disseram que realmente deixa os fios mais alinhados e com menos frizz.
Você pode comprar ele pelo próprio site da Embelleze por 29,90 (AQUI) ou nos comércios da sua cidade.
E aí, vocês já usaram? O que acharam?