Resenha: O Poderoso Carvão Ativado da Embelleze

Oi gente!
Vamos falar de lançamento?!
Dias atrás, recebi esses dois produtinhos da Embelleze.
Hoje irei falar sobre o Poderoso Carvão Ativado. Testei-o por três vezes, para dar uma opinião exata sobre o mesmo.
O que a empresa diz:
Tratamento Profissional Ultraprofundo Condicionante. Antipoluição, Purificação, Restauração e Proteção.
Trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados e ajuda a formar uma barreira contra poluição.

Modo de Aplicação:
A aplicação pode ser feita de duas formas: Tratamento de ação rápida, na qual você deixa agir apenas 3 minutos, e tratamento de ação profunda deixando agir por 10 minutos. 

O que achei do produto:
Na primeira aplicação, logo ao aplicar o produto no cabelo eu já senti a diferença. O produto penetra rapidamente nos cabelos deixando-os bem maleáveis e fácil para desembaraçar. Trata perfeitamente como reconstrutor, mas não deixa os fios ásperos ou pesados.
Com os cabelos já secos, era visível o brilho e o movimento, aquela cara de cabelo super hidratado. Cabelo de rico, sabe? kkk 
Meus cabelos continuaram hidratados e com um brilho incrível entre uma lavagem e outra (lavo as quartas e aos sábados). E não foi só eu que usei não, coloquei a família inteira pra testar. E sabe oque todos acharam? Simplesmente amaram rs.

Vocês podem adquirir através do site da Embelleze (AQUI) ou esperar chegar nas prateleiras, mas por aqui ainda não encontrei. O preço no site está na promoção por R$: 24,90 o pote de 1Kg . Super vale a pena. 

E aí, quem já usou? Me contem nos comentários o que acharam?


E até a próxima!!!