Hidronutrição: O que é, e para o que serve?

Oi gente!
Esses dias postei no stories do insta uma hidronutrição que fiz nos cabelos, e algumas pessoas veio me perguntar oque era e para que servia. Então resolvi fazer este post explicando pra vocês.
Bom, a hidronutrição nada mais é que a junção da hidratação com a nutrição. A mesma serve para combater o ressecamento excessivo dos fios.
Quando fazer hidronutrição?
Quando seus fios estão porosos e com frizz, ele está precisando de nutrição. Quando estão armados, ressecados e sem brilho, estão precisando de hidratação. E se eles estiverem com tudo isso é o momento exato de fazer uma hidronutrição.
A que eu fiz foi caseira. Bem simples, mas muito boa. Eu utilizei o seguinte:

  • 1 colher de óleo de coco
  • 2 colheres de leite de coco
  • 2 colheres de mel
  • 1 colher de azeite de oliva
  • 2 colheres de mascara de hidratação.
  • Deixei agir por 30 minutos. Enxaguei, condicionei e finalizei como de costume.
Eu gostei muito do resultado. Notei que meus fios ficaram mais sedosos e bem nutridos.
Se você já fizer, ou já fez, me conte aqui nos comentários oque achou.

E até a próxima!!!