Mudei o visual: Box braids com linha de crochĂȘ.

Oi gente!
Quem me acompanha nas redes sociais jĂĄ sabem que mudei o visual nĂ©? Pois Ă©, agora estou de box braids. Sim de trancinhas!!!...
E como vocĂȘs jĂĄ viram no tĂ­tulo, elas foram feitas de linha de crochĂȘ. Eu nĂŁo sabia que dava de fazer, mas ano passado minha amiga Nynne Carvalho, fez no dela e eu super amei (Veja AQUI). A partir daĂ­, fiquei com muita vontade de fazer no meu, mas sozinha nĂŁo dava, pois tenho muito cabelo. Foi aĂ­ que minhas irmĂŁs e minha prima se dispĂŽs a fazer, e Ă© claro nĂŁo perdi tempo rsrs.
EntĂŁo gente, como sou a dona da precaução rsrs, comprei cinco novelos de linha (Usei somente 2 kkk), medi o tamanho que queria, mas mesmo assim ficou curto (Esqueci que o cabelo Ă© decradĂȘ e que a linha dĂĄ uma leve encolhida quando trança, serve de exemplo pra prĂłxima rs). 
Iniciamos o trabalho as 10hrs da manhã e terminamos as 5:30hrs mais ou menos, com intervalos para almoço e café. Gastamos em torno de cinco horas e meia. Då um trabalhinho bem grande pra fazer, mas vale muito a pena. A gente jå acorda pronta rsrs. Se eu soubesse que era tão pråtico, teria feito a mais tempo rsrs. E pra lavar é super tranquilo.