Tag: Como é ser BLOGUEIRA?


Oi gente!
Hoje venho responder uma tag, na qual fui indicada pela minha amiga Fabiane lá do blog Deu na telha, warrior!
Como sabem não responderei mais tag aqui no blog, mas esta é especial rs.

Vamos as perguntinhas?

1- A quanto tempo você tem o blog? 
Dia 10 de julho completará 2 anos.

2- O que você mais gosta em outros blogs?
Observo bastante o conteúdo, e também gosto muito dos layouts.

3- Sobre qual tema você gosta de falar em seu blog?
No meu blog abordo vários assuntos, não limito a só um tema. Nele posto um pouquinho das coisas que gosto.

4- Qual a parte mais ruim de ter o blog? 
Para mim a parte mais ruim é conseguir apoio. É muito difícil conseguirmos parcerias e incentivadores. 

5- Você tem vergonha de falar para as pessoas e conhecidos que você tem um blog?
Já tive muita vergonha, mas hoje em dia lido super bem com isso. Já estive até em programa de TV fazendo uma divulgaçãozinha rs.

6- Qual é sua maior meta com o blog?
Minha meta é crescer com meu blog. Poder ajudar as pessoas através das minhas postagens, e de certa forma ser bem sucedida financeiramente.

7- Qual é a opinião dos seus amigos/familiares sobre você ter um blog?
Não levam muito a sério, mas me incentiva como podem. Muitos nem sabem bem oque é isso, e não vale a pena ficar explicando rs. Recebo mais apoio das colegas blogueiras. 


8- Você já foi em algum evento da sua cidade de blogueiras e youtubers? Se sim, qual? Conte um pouco como foi? 
Não na minha cidade, mas na cidade vizinha. Foi um encontro maravilhoso, organizado pela blogueira Mary Camata. Era apenas para blogueiras convidadas, no entanto éramos apenas cinco meninas. Foi muito gratificante, quero participar de outros.

9- Você tem o blog somente como hobbie ou pretende levar
 como uma carreira profissional? 
Antes via apenas como um hobby, mas aos poucos fui me apaixonando, e com fé em Deus terei como profissão.

10- Indique de 5 a 10 blogs com menos de 300 seguidores pra responder esta tag.
Bom, não vou indicar ninguém, mas caso você queria responder, fique a vontade. Aproveite e me conta que respondeu para eu poder conferir.

Por hoje é só!
E até a próxima!!!