O Boticário lança "Glamour Love Me"

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois eu estou ótima.
E hoje trago uma novidade maravilhosa pra vocês. O Boticário está lançando mais um perfume, na verdade um desodorante colônia, da coleção Glamour. Desta vez é o "Glamour Love Me".
Segundo a empresa, o mesmo é envolvente e delicado, e traz para o Brasil a tendência internacional de fragrâncias segunda pele, conhecidas como nudes. Com uma composição única de pétalas de rosa e baunilha. 
Você sabe o que é uma fragrância segunda pele? Então, é uma tendência internacional de fragrâncias leves, envolventes e delicadas, que tem como característica mais marcante revelar a sensualidade natural da pele da mulher.
Particularmente, achei maravilhoso. A fragrância é muito deliciosa, bem suave. Amei. Já quero um pra mim.
Corre já em uma loja ou consultora e adquira o seu.
Consultora em Pres. Médici Gislene Neres (69 9. 92092594).

E até a próxima!!!