Entrevista com cantor Gabriel Vittor

 
   Oi meus ZAMORES! Tudo bem com vocês?
   Eu estou ótima e super feliz, afinal de contas hoje o post é mais um do quadro CONTA AÍ! Nem preciso dizer que amo este quadro neh?

   Então, como eu só entrevisto gente talentosa, hoje é a vez dele, do cantor Gabriel Vitor. 
  Gabriel Vitor tem 19 anos e é de Goiânia-GO. Ele aprendeu a cantar e tocar viola caipira com seu avô aos 9 anos de idade, foi aí que começou a tomar gosto pela música e hoje segue profissionalmente a carreira. Com seu seguimento sertanejo universitário, não abandonou suas raízes musicais, seguindo então um sertanejo ‘’bruto’’ no qual fixou em seu estilo de ser e cantar.
   Bom, nem preciso dizer que amo sertanejo neh? Pois, eu sempre digo: "Sou bruta, rústica e sistemática". E amo uma moda de viola. ♥


Mas já chega neh? Bora parar de enrolação e vamos a entrevista!


1.Como nasceu essa paixão pela música? 
   Comecei a tomar gosto pela música, depois de uma apresentação no colégio aonde todos no final da apresentação aplaudiam e gritavam, e a partir dali o sonho de seguir profissionalmente nascia.

2.Com quantos anos você começou cantar?

Aos 9 anos de idade, aprendi com meu avô.

3.Quais artistas te inspiram? 
   Me inspiro em vários artistas do meu seguimento como João Carreiro, Tião Carreiro, Ronaldo Viola etc.



4.Sempre esteve envolvido nesse meio sertanejo ou foi uma paixão que surgiu com o tempo? 
Cresci ouvindo meu avô cantar com os amigos, parceiros que teve, já gostava muito quando pequeno, com o tempo foi ficando mais forte já me envolvendo cada vez mais com a cultura caipira, sertaneja.

5.Já tem Cds gravados? Quantos? 

Tenho músicas e estou terminando de gravar o projeto.



6.Quais os projetos para esse ano de 2016? 

Lançamento do clipe da música "Olha o que a indecisão me fez", que será lançado no dia 21 de Maio.





7.Em qual lugar ou cidade você sonha em cantar? 

 Londres, um sonho que ainda quero realizar.



8.Que estilo de música você menos gosta? 

Difícil não gostar de algum estilo musical, afinal sempre gostei muito de Pop internacional, Rock, Havye Metal, Nu Metal dentre outros, são gêneros musicais nos quais gosto muito e sempre retiro fontes, o que menos tenho afinidade é o Funk.



9.Rondônia é um estado bem sertanejo, você já esteve por aqui ou gostaria de vir? 

Não conheço pessoalmente, mas pretendo sim conhecer e fazer muitos shows pra toda a galera desse Estado maravilhoso.






10.Uma mensagem para pessoas que acompanham o blog?
Quero agradecer ao carinho e atenção de todos os seguidores do blog, pra mim é uma honra participar desta entrevista, em breve espero poder visitar a cidade de cada um de vocês com muitos shows e alegria, que Jesus Cristo abençoe a todos vocês!
Tamo juntooo.


  É isso aí meus amores, espero que vocês gostem, pois pra mim foi um prazer entrevistá-lo. Ah! E não se esqueçam, em breve lançamento do clipe da música “Olha o que a indecisão me fez’’. Fiquem ligados nas redes sociais do Gabriel.

Snap: Gvitoroficial

Ps: Imagens cedida pela assessoria do cantor ((64) 8121 - 2499)


E até a próxima!!!
Siga o blog e fique por dentro de tudo que passa por aqui!