Comentário: Visível ou para aprovação?

   Oi gente! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim, pois eu estou bem graças a Deus!
Então gente, o post de hoje é um pouquinho diferente, na verdade é uma dúvida e opinião que tenho em relação aos comentários de blogs.
   Eu estive pesquisando por aí e também observando blogs famosos, e vi que na maioria os comentários são livres onde qualquer pessoa pode comentar. Basta enviar que o comentário já fica visível para todos verem. Já em outros os comentários só ficam visíveis após ser aprovado pelo blogueiro (a). Acredito que seja uma forma de segurança.
  Eu particularmente prefiro os livres, acho que não há a necessidade de controlar os comentários, pois acredito que devemos estar abertos a todos os tipos de opiniões, sejam elas elogios ou criticas, a não ser alguma ofensa. Aí sim, acredito que devemos excluir. Ainda mais se a ofensa for com algum de nossos leitores.
    Voltando aos comentários para aprovação, eu não gosto. Sei lá, a gente fica na dúvida se será ou não aprovado o nosso comentário.      Dias atrás, em um blog, que não citarei o nome, deixei minha opinião, pois era o que pedia, e acredito que não foi liberado, pois eu sempre passava por lá e até hoje não encontrei meu comentário. Tipo assim, se não aceita críticas (construtivas) porque entra neste meio da blogosfera, afinal são elas que nos fazem crescer. E outra, se não quer uma resposta, pra que fazer pergunta?   
   Bom, gente! Por hoje é só, peço desculpas por alguns excessos, mais sou assim mesma, e espero que vocês entendam minha opinião.
   E aí? O que vocês preferem, visível ou para aprovação? Deixe nos comentários sua opinião.


Ate a próxima!!!