Como não amar Joelma Mendes?!

Oi gente!!!

  Hoje resolvi falar um pouco sobre o amor que tenho por esta pessoa maravilhosa que é a Joelma Mendes.
           Na verdade não é só eu né, mas sim milhões de pessoas.
  Bom, pra começar quero falar sobre suas roupas. EXTRAVAGÂNCIA?  Que nada, isso é estilo próprio, e que por sinal mata muitas recalcadas de inveja. 

   E cantar e dançar ao mesmo tempo? Ufa! Canso só de olhar... rsrs.
   Ah!!! Não posso esquecer né! Ela já foi considerada por várias vezes uma das mulheres mais sexy do mundo. Já ganhou como melhor cantora, já foi indicada ao Grammy Latino, entre outros tantos de prêmios que não dá nem pra contar.

  Voltando pro dia a dia!!!. A pessoa vai e me pergunta. Qual a sua banda preferida?
  Eu respondo: BANDA CALYPSO!
  Aí a pessoa diz: Ah! Aquela que aquela loira canta e gosta de jogar o cabelo?
  E eu simplesmente respondo sim, aquela mesmo, com 16 anos de sucesso absoluto, mas de 16 milhões de discos vendidos, dez discos de diamante, treze de platina, treze de platina duplo e quatorze de ouro, sem contar que é a única banda brasileira com prêmio Diamante Quíntuplo. 

E a sua? É qual mesmo???

..........................Podem até falar mal, o difícil é ser igual!
         
                               ♥ I love Calypso! I love Joelma! ♥